EnglishPortuguese

EnglishPortuguese

1. Porque devo criar uma conta?

Criar uma conta Mala Santa Lisbon enaltece a sua experiência de compra e ajuda-nos a acelerar o seu processo de encomenda. Também lhe permite visualizar o histórico das suas encomendas, atualizar as definições da sua conta.

2. Como posso alterar os dados da minha conta?

Para alterar dados na sua conta, entre na conta e clique https://malasanta.pt/minha-conta/ onde poderá alterar todas as suas informações pessoais e visualizar as suas encomendas.

3. Não consigo aceder á minha conta, como devo proceder?

Se não consegue aceder à sua conta, por favor, siga os seguintes passos:

  • Confirme que está a utilizar o mesmo email e palavra passe com que se registou.
  • Se não se lembra da sua palavra passe, clique em “Esqueceu a sua palavra passe?” e insira o seu endereço de email. Enviar-lhe-emos um email para relembrar a sua palavra passe.

Se depois deste passo continuar a não conseguir aceder à sua conta, por favor contacte-nos através do email geral@malasanta.pt e faculte as seguintes informações:

  • Detalhes do problema
  • Imagens da mensagem de erro
  • Descrição do que já fez para tentar resolver este problema

4. Como posso contactar a Mala Santa Lisbon para esclarecer qualquer dúvida?

Se tem alguma dúvida sobre os produtos da Mala Santa Lisbon, por favor envie um email para geral@malasanta.pt

 

5. Estou a ter problemas técnicos, o que devo fazer?

Recomendamos que tenha sempre a versão mais actualizada do seu sistema operativo (ex.: Windows, OSX) e motor de busca (ex.: Safari, Firefox, Internet Explorer). Se os problemas persistirem contacte-nos através do email geral@malasanta.pt e faculte as seguintes informações:

  • Detalhes do problema
  • Imagens da mensagem de erro
  • Qual o motor de busca e versão de sistema operativo que está a utilizar

6. Como posso eliminar a minha conta Mala Santa Lisbon?

Lamentamos imenso que queira eliminar a sua conta. Pedimos-lhe que envie um email para o Serviço de Apoio ao Cliente da Mala Santa Lisbon –  geral@malasanta.pt e solicite a eliminação da sua conta. Certifique-se de que está a enviar este pedido através do mesmo email com que se registou, para que possamos verificar a autenticidade do mesmo.

7. Como posso contactar a Mala Santa Lisbon?

Para qualquer esclarecimento relacionado com os nossos produtos Mala Santa Lisbon, por favor contacte-nos através do email geral@malasanta.pt

 

8. Quais os locais para onde a Mala Santa Lisbon efetua envios?

A Mala Santa Lisbon atualmente faz envios para Portugal Continental, Arquipélago da Madeira e Arquipélago dos Açores através da transportadora Via Direta, e envios internacionais com os CTT.

 

9. Porquê e como são contrastados os produtos da Mala Santa Lisbon?

Os produtos MALA SANTA LISBON em Portugal são contrastados pela Imprensa Nacional – Casa da Moeda (INCM). Empresa responsável pela autenticação de artefactos de metais preciosos.

Esta tarefa de longa tradição é feita, hoje em dia, em modernos laboratórios certificados pelo Instituto Português da Acreditação, que garante, em termos de punções (contrastes) legais que um produto possui a quantidade correta de platina, ouro ou prata.

Em Portugal, todos os artigos em platina, ouro ou prata, têm obrigatoriamente de possuir mais duas punções, a marca do distribuidor/produtor e a marca da Contrastaria Nacional, que garante, mais uma vez, a quantidade de metal nobre utilizado nas ligas.

Consulte o Quadro Instituto Nacional Casa da Moeda/ Contrastarias/ Quadros das marcas em: https://www.incm.pt/portal/uco_marcas.jsp

Consulte a cotação diária de metais preciosos Outo e Prata em: http://pt.bullion-rates.com/silver.htm

O comprador pode, em caso de dúvida sobre a autenticidade das marcas, recorrer, para efeitos de verificação, aos serviços das Contrastarias.

 10. Quais os métodos de pagamento disponíveis?

A Mala Santa Lisbon em Portugal, atualmente, aceita os seguintes meios de pagamento Easypay – Instituição de Pagamento, Lda:

– Referência Multibanco

– MB Way

– PayPal

– Cartão de crédito (Visa, Mastercard);

– Transferência Bancária

Certifique-se de que tem uma conta PayPal caso pretenda utilizar este meio de pagamento na Mala Santa Lisbon.
Informamos que os pagamentos por Cartão de crédito estão sujeitos às condições e métodos de identificação solicitados pelo banco emissor do seu cartão de crédito.
Os pagamentos via Multibanco e MB Way devem ser efectuados num período máximo de 24h após a recepção do email de confirmação.

Caso o pagamento seja feito por transferência bancária, referência multibanco, cartão de crédito ou Paypal, a encomenda apenas será processada somente após confirmação do respectivo pagamento.

11. Preços dos produtos e serviços têm IVA incluído?

Os preços praticados pela Mala Santa Lisbon devem entender-se em Euros, com taxas e impostos incluídos, tendo em conta o IVA em vigor à data do pagamento da encomenda.

 

PRODUTOS

 1. De que material são feitas as vossas peças?

As peças Mala Santa Lisbon são feitas em prata 925, banhadas a ouro 3 microns e zircónias.

2. Como tratar das minhas peças?

Evite expor a joalharia com banho dourado a produtos domésticos, perfumes, água, porque fará com que a cor se desvaneça.

Não deixe as peças num local húmido e não se esqueça de Limpar frequentemente as suas peças com um pano limpo e suave.

Para mais informações clique aqui [colocar link direto para ficheiro de manutenção das jóias]

 

ENCOMENDAS

1. Como fazer uma encomenda?

Para efetuar uma encomenda selecione os artigos que deseja e acrescente-os ao seu carrinho de compras. Assim que a sua seleção estiver concluída siga as instruções da página para concluir a sua encomenda. Tem de criar uma conta ou efetuar o registo numa conta já existente. Assim que finalizar a sua encomenda receberá um email automático com a confirmação da mesma.

2. Como efetuo o pagamento da minha encomenda?

Pode efetuar o pagamento através de Multibanco, Cartão de Crédito, PayPal Transferência bancária, MB Way. Estes métodos de pagamento são 100% seguros. Todas as informações pessoais e de pagamento são encriptadas e seguras. Os pagamentos são geridos pela Easy Pay – Instituição de Pagamento, Lda, nosso parceiro. Os pagamentos via Multibanco devem ser efectuados num período máximo de 24h após a recepção do email de confirmação.

3. O que sucede após eu ter efetuado a minha encomenda?

Assim que tiver finalizado a sua encomenda, receberá um email de confirmação. Todas as informações pessoais e de pagamento serão verificadas e, após validação de conformidade, a mesma será expedida.

4. Posso alterar ou cancelar a minha encomenda?

Assim que recebe o e-mail de confirmação a encomenda inicia o seu processo. Assim sendo, após recepcionar o email de confirmação, a sua encomenda já não poderá ser corrigida.

5. Posso alterar a minha morada de faturação após ter efetuado a minha encomenda?

Assim que recebe o e-mail de confirmação a encomenda inicia o seu processo. Assim sendo, após recepcionar o email de confirmação, a sua encomenda já não poderá ser corrigida.

6. Posso alterar a morada de entrega após ter efetuado a minha encomenda?

Assim que recebe o e-mail de confirmação a encomenda inicia o seu processo. Assim sendo, não é possível à Mala Santa Lisbon alterar a morada de entrega.

7. Se efetuar uma encomenda de um artigo esgotado, o que acontece à minha encomenda?

Durante períodos de maior movimento é possível que coloque uma encomenda de artigos que não estejam disponíveis no momento. Nesse caso, a Mala Santa Lisbon reserva o direito de cancelamento da encomenda. O pagamento ser-lhe-á devolvido através do mesmo meio em que foi efetuado. Pedimos desculpa por qualquer inconveniente.

 

8. Recebi a minha encomenda da Mala Santa Lisbon, mas esta encontra-se danificada, incompleta ou errada. O que devo fazer?

Lamentamos a situação. Por favor pedimos-lhe que envie um email para o Serviço de Apoio ao Cliente da Mala Santa Lisbon para geral@malasanta.pt e envie o seguinte:

  • Fotografia do produto danificado e do packaging
  • Anexar a fatura de compra

9. O preço de um artigo foi alterado depois da data da minha compra. Posso pedir o reembolso da diferença?

Estando perante um negócio retalhista, os nossos preços podem ser alterados sem aviso prévio. Assim sendo, não procedemos ao reembolso da diferença do valor.

10. Qual o nível de segurança da minha encomenda?
O website está protegido através de sistemas de segurança e do protocolo HTTPS.

11. Que tamanho de anel devo comprar?
Clique aqui https://malasanta.pt/guia-dos-tamanhos para consultar o guia de tamanhos.

 

ENTREGAS

1. Como funciona o vosso serviço de entregas?

A sua encomenda é enviada via CTT ou através da empresa de transportes Via Direta:

Todos os produtos que sejam expedidos para Portugal serão realizados pela Via Direta num prazo de 5 a 10 dias úteis:

Envio para Portugal Continental – 3,50€

Envio para Ilhas [Açores / Madeira] – 9,00€

Todos os produtos que sejam expedidos para Espanha serão realizados pela Via Direta num prazo de 5 a 15 dias úteis:

Envio para Espanha – 11,00€

Todos os produtos que sejam expedidos internacionalmente serão enviados via CTT, pode consultar o preçário atual:

https://www.ctt.pt/dA/c63a5fba43/Tarifario-Janeiro-2021.pdf?language_id=1555597541833

2. Onde fazem entregas?

Atualmente a Mala Santa Lisbon faz entregas em Portugal Continental, Arquipélago da Madeira e Arquipélago dos Açores e Espanha, através da transportadora Via Direta.

Restantes países, através de CTT.

3. Qual o prazo e custo de entrega de uma encomenda?

A encomenda será entregue entre 5 a 10 dias úteis no Continente e Ilhas, desde que o pagamento tenha sido efetuado até às 14h do dia em que a encomenda for submetida.

A encomenda será entregue entre 5 a 15 dias úteis para Espanha, desde que o pagamento tenha sido efetuado até às 14h do dia em que a encomenda for submetida.

As encomendas internacionais seguirão de acordo 7 a 15 dias úteis, desde que o pagamento tenha sido efetuado até às 14h do dia em que a encomenda for submetida.

Durante a situacao actual de restricoes impostas pelo COVID-19 o prazo de entregas poderá ser superior ao indicado. A Mala Santa Lisbon não se responsabiliza por atrasos que lhe sejam alheios.

Envio para Portugal Continental 3,50€

Envio para o Arquipélago da Madeira e Açores 9,00€

Envio para Espanha 11,00€

Envio para território Internacional ver tabela preços CTT https://www.ctt.pt/dA/c63a5fba43/Tarifario-Janeiro-2021.pdf?language_id=1555597541833

 

4. A minha encomenda foi submetida com sucesso?

Quando a sua encomenda for submetida receberá um email de confirmação.

5. Como posso rastrear a minha encomenda?

Quando a sua encomenda for submetida receberá um email com a confirmação por parte da transportadora Via Direta que lhe permite fazer o traking da sua encomenda.

 

DEVOLUÇÕES & TROCAS

1. Qual a política de devoluções e trocas da Mala Santa Lisbon?

Lamentamos a situação. Por favor pedimos-lhe que envie um email para o Serviço de Apoio ao Cliente da Mala Santa Lisbon para geral@malasanta.pt  e envie o seguinte:

  • Fotografia do produto e do packaging
  • Anexar a fatura de compra

As devoluções podem ser efetuadas num período de 15 dias após a data da compra.
Para mais informações consulte a Política de Devoluções: https://malasanta.pt/trocas-e-devolucoes

Não serão reembolsados os custos de envio.

Se pretender efetuar a devolução de um conjunto que originou uma oferta, todos os artigos têm de ser devolvidos. 
Quando recepcionados, todos os artigos são devidamente analisados e só serão aceites após verificação de conformidade dos mesmos